Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrger, a rede lançou um aromatizador de carro com um aroma bem delicioso.

No dia 28 de maio, foi comemorado o Dia Mundial do Hambúrger. Para celebrar, o Burger King resolveu lançar um produto, no mínimo, diferente. O aroma do sanduíche carro-chefe da marca, Whopper, foi transformado em um aromatizador. Imagina: cheiro de sanduíche, carne grelhada como churrasco…

Em campanha criada pela DAVID, alguns Whopperizadores foram colocados em táxis que circularam na noite de São Paulo, próximos à baladas e bares da cidade. Ao entrarem no carro, o pessoal ia logo notando um cheiro diferente no ar. Claro que, depois de alguns minutos de corrida – e muita fome – os taxistas acabavam parando no drive-thru do Burger King mais próximo. As reações são as melhores possíveis! Confira:

“Queríamos celebrar este dia de uma maneira especial e única com os nossos clientes e surpreendemos com o ´Whopperizador´, uma ideia que nasceu no Brasil”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de makerting do Burger King no Brasil. “Nós sempre tentamos conquistar os nossos clientes por meio do sabor e desta vez queríamos aguçá-los pelo olfato, através de uma experiência sensorial inovadora”, completa.

Ficha técnica

CD: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Copywriter: Thomas Davini
Head Global de Produção: Veronica Beach
Head Brasil de Produção: Rafael Rosi
Produtor Sênior: Gabriela Boghosian
Produtor: Julia Padovan
Produtor Gráfico: Samuel Silva
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisor de Planejamento: Beatriz Milani
Supervisor da Conta: Natalie Bursztyn
Executivo de Contas: Fernanda Feldmann

CLIENTE
SVP Global Marketing: Fernando Machado
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Ana Carolina Melo

PRODUÇÃO
Production Company:
Produtor Executivo: Francesco Civita
Diretor: Ale Paschoalini
Assistente de Direção: Nicollas Matteis
Diretor de Fotografia: Michel Gomes
Atendimento: Tatiana Cinelli, Chico Pedreira e Vivian Sader
Editorial:
Editor: Mari T Becker, edt.
Música e Áudio:
Compositor: koool g murder
Sound Mix: David Corcos “o Marroquino”
Online: Dudu Galvão / Luan Luiz
Food Stylist: Paula Rainho

Só eu fiquei querendo um Whopperizador por aqui também? #MeNotaBK