A GE trouxe de volta dois gênios gêmeos que fizeram parte da história de muita criança por aí para apresentar as novas tecnologias que estarão presentes nos Jogos Olímpicos. Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, serão os apresentadores de uma websérie que vai ao ar a partir do dia 08 de agosto, na página da GE. Todo o enredo será construído de dentro do Centro de Pesquisas da GE no Rio de Janeiro.

“Quando estivemos em Nova Iorque para o NorthSide Festival, meu irmão Vinicius Facco e eu tivemos a oportunidade de assistir a CMO da GE, Linda Boff, dizer que o objetivo da empresa não era produzir conteúdo de marca, mas conteúdo incrível que signifique algo para as pessoas. Ficou a inspiração e a lembrança do desafio que temos como uma das agências que trabalha para a marca aqui no Brasil.”, afirmou Ian Black, diretor da New Vegas.

O lançamento do conteúdo aconteceu com a presença de jornalistas e influenciadores como Manual do Mundo, Revista Galileu, TV Cultura e Revista Recreio, durante o programa Roda Viva. A campanha é da New Vegas e da VaynerMedia.

Esse tipo de conteúdo demonstra bem os desafios que cada marca tem que encarar na comunicação digital. Afinal, a ação contextualiza de forma lúdica a um assunto que não seria de interesse de todos acabou gerando repercussão e valorização da marca.