Hotsite oferece dados da Black Friday em tempo real nas redes sociais através do monitoramento do Scup.

A Black Friday é essa data maravilhosa que todos esperam o ano inteiro (me incluo nessa). É cheia de oportunidades para os consumidores, mas mais ainda para o varejo. Para ajudar os varejistas a enxergar essas oportunidades, o Scup lançou hoje (18/11) um hotsite sobre a Black Friday 2015.

Ele permite o acompanhamento em tempo real de tudo o que é falado sobre a data nas redes sociais. São diversos dados, como trendig geral, análise de sentimento, categoria de produtos mais lembrados, perfil do consumidor, local de concentração de menções, além de conteúdos exclusivos sobre a Black Friday.

tempo real

13 2

Ao término da Black Friday, utilizando a ferramenta de monitoramento Scup, a Sprinklr Brasil vai elaborar um estudo completo sobre as tendências dos consumidores, através da análise do desempenho da data neste ano.

O estudo contará com diversos dados de inteligência, como principais menções, intenções de compra, satisfação e comportamento do consumidor, segmentos mais comentados, entre outros.

O objetivo principal é disponibilizar as informações para que o varejo consiga gerar insights para atuação nas próximas datas comemorativas. Para ter acesso ao estudo, basta se cadastrar no próprio hotsite.