O Restaurante Jerivá, tradicional ponto de parada na estrada Goiânia-Brasília e presente nos principais shoppings de Goiânia, aumentou ainda mais sua presença online. Sem perder o espírito característico da marca, que oferece produtos caseiros e artesanais típicos da cozinha na roça, o programa oferece uma forma diferente de ensinar as receitas para o público.

O programa para YouTube “Bistrô Caipira” é apresentado por Gabi e Alex, dois jovens da cidade que não negam suas raízes. Ela, mais patricinha e sofisticada, ele mais rústico e sertanejo, mas ambos amantes da cozinha. Mesmo sem experiência profissional na área, eles se desafiam a misturar os conceitos urbano e rural em receitas passadas com sotaque carregado e muito bom humor.

Os pratos preparados se caracterizam pelo uso dos produtos do empório do Jerivá e por focar no aspecto artesanal de cada receita. O ritmo do programa é ditado pela conversa dos apresentadores e pela edição, tornando o vídeo dinâmico e interessante para os diversos públicos do Jerivá na internet.

Observando a tendência da utilização de vídeos e conteúdo próprio das marcas cada vez mais forte, o Jerivá desponta, em sua parceria com a Inédita Propaganda, como uma marca que sabe se atualizar e conversar com novos públicos sem abrir mão da tradicionalidade tão intrínseca a marca.

Esse post é um release. O Publicitantes não se responsabiliza pelo texto contido.