Site chama consumidores para um reclamaço contra limite da internet fixa

Não há quem não tenha xingado muito no Twitter com a notícia do limite de dados na internet fixa. A Vivo foi a primeira a anunciar que acabou a farra do boi esse negócio de internet fixa ilimitada, partindo nossos corações e liberando toda a nossa revolta.

Eis que, João Rezende, presidente da Anatel, resolve se pronunciar dizendo que houve falha na comunicação das operadoras com seus clientes, pois nunca existiu “serviço que tenha oferta ilimitada aos consumidores”. Ou seja, deixou claro que a Anatel não proíbe o estabelecimento de limite de consumo para internet fixa. E xingamos no Twitter de novo.

O ReclameAQUI resolveu entrar na briga

Todo mundo conhece o ReclameAQUI, não é mesmo? Algumas vezes (pra não dizer várias), temos que recorrer à plataforma para conseguir a solução, ou pelo menos resposta, de algum problema.

Por lá, a reputação da Anatel já não é das melhores, e promete piorar amanhã (27/04), a data marcada para o “Reclamaço” promovido pelo site. “Vamos fazer um ‘superdia’ de reclamações contra a Anatel, o órgão que deve regular as ações das companhias de telecomunicações, para todos expressarem suas insatisfações em relação a essa medida”, convocou o ReclameAQUI.

reclamaço-1

O evento no Facebook já conta com a presenta de mais de 5,8 mil pessoas. Por lá, o consumidor fica por dentro de todas as novidades sobre o assunto e participa de algumas enquetes sobre as operadoras e a qualidade de seus serviços.

reclamaço 2reclamaço 3reclamaço 4
reclamaço 5

 

A mão do mouse chega a tremer com uma ação maravilhosa dessa. Vejo as reclamações de vocês amanhã (27/04), ok? É só fazer um cadastro no ReclameAQUI e acessar a página da Anatel no site.