As Olimpíadas são, sem dúvidas, o momento mais unido do mundo. De 4 em 4 anos, vemos atletas de várias etnias, religiões, classes sociais e culturas juntas em um só lugar, provendo a união entre os povos. Mas todos são um só, é um momento onde o mundo se torna um lugar homogêneo.

Pensando nisso, a nova campanha da Samsung traz essa união à tona, mostrando povos e hinos do mundo inteiro se unificando para celebrar o evento esportivo que reunirá todas as nações no Rio de Janeiro em 2016. Em um momento em que o mundo se parece frágil, perigoso, aterrorizado, as filiais australianas e americanas da Leo Burnett fizeram muito mais do que um comercial de celular, elas realizaram uma ode à esperança e união.

As partes escolhidas de cada hino são perfeitamente encaixadas no conjunto da letra, criando uma mensagem poderosa, de que todos unidos são mais fortes do que divididos. O resultado dos hinos de cada bandeira nacional tecidos de maneira tão acertada emociona.

O mote da nova campanha da Samsung é “Proud sponsor of a world whithout barriers” (Orgulhoso patrocinador de um mundo sem barreiras). Confira abaixo a impactante execução deste tema: