Magazine Luiza lança aplicativo mobile em campanha nacional criada pela DAVID

Estreia na noite desta quinta-feira a campanha criada pela DAVID para o lançamento do novo aplicativo mobile de compras do Magazine Luiza. Em versões de 30, 15 e 5 segundos, os filmes procuram exemplificar a facilidade do novo aplicativo, como compra por apenas um toque, funcionalidade de escanear o cartão de crédito, frete grátis até o fim do ano para quem baixar o aplicativo, entre outros benefícios.

Nos filmes, essas funcionalidades são representadas de maneira bem humorada e traduzem a simplicidade de comprar pelo aplicativo.

“A campanha de lançamento do novo app traduz o atual momento do Magazine Luzia, que é simplificar e digitalizar a experiência de compra de seus clientes em todos os seus canais. A partir de agora, nossos consumidores estarão a apenas um clique de distância de muitas facilidades de compra”, explica a diretora de Marketing Multicanal da empresa, llca Sierra.

Os filmes serão exibidos em cadeia nacional de TV aberta e também na internet. A criação é de Alexandre Musa e Pablo Manzotti. Edgard Gianesi é o diretor de criação e Rodrigo Grau, VP de criação. A produtora do comercial é a Sentimental Filme e o áudio foi produzido pela Comando S.

Ficha Técnica
Título: “Novo App”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Magazine Luiza/Novo app
VP de criação: Rodrigo Grau
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Criação: Alexandre Musa e Pablo Manzotti
Produção: Renata Neumann e Tânia Garcia
Planejamento: Luiz Arruda
Atendimento: Stéfane Rosa e Jéssica Conte
Direção-geral/DAVID: Karina Ribeiro
Produtora: Sentimental Filme
Diretor de cena: Guga Sander
Diretor de fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: Arthur Brito
Produtora de áudio: Comando S
Aprovação/cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra e Flávia

​ ​

Laginha

Magazine Luiza

Com 58 anos de história, o Magazine Luiza é um dos gigantes do varejo brasileiro, com 762 lojas presentes em 16 estados brasileiros. A empresa é a única em seu setor a contar com um centro de desenvolvimento de inovações, o Luiza Labs, cujo objetivo é levar o espírito do Vale do Silício para as operações e contribuir para a estratégia de transformar o Magazine Luiza em uma empresa digital, com pontos físicos.

A companhia é listada, desde maio de 2011, na Bolsa de Valores de São Paulo. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições, consolidando sua presença nacional.

Atualmente, o Magazine Luiza emprega mais de 24 000 profissionais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios. Há 18 anos, a rede está entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista VocêSA e Great Place to Work. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Aplicativo do Magazine Luiza

O novo aplicativo do Magazine Luiza foi totalmente desenvolvido no laboratório de inovação da companhia, o Luiza Labs. Ele facilita o processo de compra do cliente, oferecendo uma vitrine de produtos customizada de acordo com o perfil de compra do usuário. Além disso, diminui o número de passos necessários para finalizar a compra. O cliente registrado pode adquirir um produto com apenas um toque no botão comprar. A plataforma é um dos pontos mais importantes no movimento da companhia para se tornar uma empresa digital, com pontos físicos, liderado pelo diretor de operações da companhia, Frederico Trajano.

Esse post é um release. O Publicitantes não se responsabiliza pelo texto contido.