Expertise, especialização no mercado de RH e postura consultiva foram alguns dos conceitos que inspiraram as peças

A LG lugar de gente está perto de completar 30 anos de mercado. Por isso, trouxe a experiência da empresa, que também é a maior especialista em soluções de tecnologia para gestão de pessoas do país, para sua nova campanha publicitária.

“A gente entende” é o mote que estampa as peças. O objetivo é evidenciar a LG lugar de gente não só como fornecedora de tecnologia para RH, mas como parceira para as mais diversas necessidades de seus clientes. O conceito também destaca a valorização das pessoas, na medida em que coloca decisões estratégicas, operacionais e do dia a dia no mesmo patamar.

Chamada para o site

A nova campanha reforça ainda a essência da marca LG lugar de gente, que valoriza as pessoas e tem a tecnologia como meio e não fim. O conceito “A gente entende” destaca que a LG entende de gente, de tecnologia e de negócios, e por isso se esforça para oferecer a solução ideal para cada realidade.

 

Landing page especial

Além de anúncios digitais e off-line, a campanha conta com uma landing page sobre o tema. A página apresenta os diferencias da empresa e as soluções ofertadas para a gestão de pessoas. As peças serão divulgadas em revistas especializadas de circulação nacional, bem como diversos materiais e redes sociais da companhia.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=V8QKRxuxtvA]

Confira também outros anúncios abaixo:

Anúncio LG lugar de gente 1

Anúncio LG lugar de gente 2

 

[quote_box_center]Esse post é um release. O Publicitantes não se responsabiliza pelas informações citadas.[/quote_box_center]