Olha só que bacana!

A Ford acabou de lançar uma campanha que permite que consumidores criem peças publicitárias com seu carro preferido para serem exibidas em grandes centros urbanos dos EUA.

As part of the company’s new By Design car advertising campaign, Ford is encouraging consumers to design artwork for digital billboards that will go up in major cities across the country, from Times Square to the San Francisco Bay Bridge.
As part of the company’s new By Design car advertising campaign, Ford is encouraging consumers to design artwork for digital billboards that will go up in major cities across the country, from Times Square to the San Francisco Bay Bridge.

Para a campanha, a empresa desenvolveu o portal Ford by Design. Para participar, consumidores de todo o mundo devem acessar o portal e seguir três passos simples:

– Escolher a cidade que gostaria que a peça seja exibida – é possível escolher entre a Times Square, em Nova York, a Bay Bridge, em São Francisco, além de pontos em Los Angeles, Miami, Chicago e Washington.

– Selecionar o carro que deseja usar na peça – estão disponíveis para a composição da peça publicitária os modelos Shelby GT350, Shelby GT350R, Fusion, Fusion Energi, Focus, Focus RS, Focus ST, Fiesta ST e Mustang GT.

– Escolher o design e cor de fundo de sua preferência.

Após esses passos, é preciso completar um formulário com alguns dados, incluindo o email do consumidor. Para tornar essa uma experiência única para cada participante, quando a peça é exibida no local selecionado, é tirada uma “selfie” da obra, enviada ao email do consumidor, que pode compartilhar a experiência no Facebook ou Twitter.