2016 é ano de eleição no Brasil. Muitas agências e candidatos já se preparam para as campanhas online, que iniciam em agosto deste ano. Pensando em que marketing político ainda pode ser uma dúvida para muitas pessoas, o Eventos Share criou o Confirma. Um evento totalmente focado em marketing político.

A missão deste evento é compartilhar conhecimento sobre o mercado por meio de palestrantes que trabalham com campanhas políticas e de governo na era digital. As palestras abordam temas como criatividade em contas do governo, como o big data muda as campanhas políticas e também o impacto do digital em campanhas.

Foram escolhidos profissionais experientes no mercado de marketing político para debater esses temas com os participantes. Entre os palestrantes, estão: Paulo Renato (advogado e assessor jurídico da Secretaria Municipal de Educação), Eden Wiedemman (publicitário e head de planejamento de novos negócios da Cumbuca), Saulo Angelo (Diretor de Criação da Heads Propaganda), Bruno Scartozzoni (fundador do Escritório Caldinas e professor de storytelling), Frederico Ceroy (Promotor de Justiça do MPDFT e Coordenador da Comissão de Direito Digital) e Alexandre Secco (Co-fundador da Análise Editorial e sócio da Medialogue Digital).

Ao final do evento, será realizado um debate sobre novas narrativas políticas para um novo Brasil, onde receberemos o Senador João Alberto Rodrigues Capiberibe. João foi criador da lei da transparência do portal da transparência, foi governador do Amapá e atualmente é senador pelo PSB.

Não perca tempo e adquira já seu ingresso: http://eventoshare.com.br/confirma/