A nova opção da rede de fast food foi nomeada Veggie Burger.

O Burger King acaba de anunciar um lançamento bastante esperado: um sanduíche vegetariano. O hambúrguer é um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido. Dentro do pão integral, o lanche ainda traz maionese, queijo, alface, tomate, cebola e será vendido no combo de batatas fritas e refrigerante refil.

A marca relata que foram dois anos de pesquisas com o público vegetariano e vários testes para chegar a um resultado que atendesse à proposta e fosse realmente saboroso.

“Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No Burger King, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares”, disse Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil.

burger-king-vegetarianos

A partir do dia 29 de setembro, a nova opção será fixada nos cardápios de toda a rede no Brasil. Com a novidade, a rede passa a ser a primeira a lançar um sanduíche vegetariano no país. Uma aposta ousada e bastante oportuna, uma vez que este nicho de mercado ainda é pouco explorado pelos demais players. Ponto pro Burger King!