Apostar no uso de novas ferramentas de conteúdo para atingir o público-alvo tem sido o desafio de empresas e clientes. Aplicativos como Snapchat atraem um público jovem e que estão migrando para redes sociais além das já tradicionais como Facebook e Twitter.

Pensando nisso, o Araguaia Shopping abriu um novo ponto de contato e criou um perfil no Snapchat para divulgar o Feirão de Eletro do shopping e atrair a atenção de um público que pode não ser tão ligado a feirões, como os jovens.

Durante a ação o conteúdo abordado vai enviar snaps aos seguidores mostrando ofertas do Feirão, vídeos do movimento gerado pelas pessoas e ações de comunicação que vão acontecer no local. A comunicação através do Snapchat vai ser realizada durante todo o feirão, que começou no dia 08/04 e vai até o dia 19/04.

Para acompanhar a ação e ver como o shopping vai trabalhar esse conteúdo é só seguir o perfil feiraodeeletro no Snapchat. Para o mercado fica o desafio de saber como explorar ainda mais os pontos que essa rede social, mas o Araguaia Shopping já mostra um primeiro bom uso, mesmo sendo pontual, para a ferramenta.

snapchat_araguaia_shopping