A Associação Brasileira das Agências Digitais – seção Goiás (ABRADi-GO) realiza, pela primeira vez no mercado goiano, uma pesquisa sobre a situação salarial das agências digitais no Estado. O objetivo é mapear os valores de referência dos salários para contratação desses profissionais em Goiás.

A pesquisa é voltada para profissionais em Publicidade que trabalham com o digital (internet), em Goiás, quer seja em agência ou de departamentos específicos dentro de empresas. A expectativa, segundo a diretoria da entidade, é de que pelo menos mil profissionais atendam à pesquisa, de modo a balizar os resultados colhidos.

De acordo com o presidente da entidade, Leandro Camargos Ribeiro, os dados serão reunidos e fornecidos para os associados da ABRADi-GO e devem contribuir para a melhoria do mercado goiano. “Muitos associados entram em contato com alguns de nossos diretores requisitando uma tabela ou referência de salários para realizarem a contratação. Com esta pesquisa, poderemos ter valores de referência, além de verificar possíveis abusos na contratação de profissionais do meio digital”, explica.

A pesquisa pode ser acessada no link http://bit.ly/pesquisaABRADIGO.